Olá amigos, tudo bem.
Mais uma semana se passou e enfim foram definidos os finalistas da maior competição de clubes do planeta, a Uefa Champions Legue.
Como muitos devem saber sou barcelonista ferrenho (ninguém mais usa essa palavra), então tentarei ser o mais parcial possível.
A partida entre Man. United e Schalke 04, que tive o prazer de acompanhar, de casa é claro, me surpreendeu. A começar por Sir Alex Ferguson que, visando o classico do fim de semana contra o Chelsea pelo campeonato Inglês, escalou um time repleto de reservas em uma semifinal de Champions. O resultado de 4 a 1 não foi catastrofico para o time alemão, que pela primeira vez ficou entre os 4 melhores do planeta.
Já no ultimo super-classico da serie, um empate justo, visto que o Real Madrid se portou tal qual a equipe grande que é. Se tivesse jogado assim a primeira partida, eu ouso afirmar que veriamos um embate entre C. Ronaldo e United.
Vamos esquecer os erros de arbitragem por enquanto. Partindo pra cima, o Real largou um pouco de mão a marcação, o que é fatal quando se joga contra o Barcelona. Num descuido da zaga galatica, Iniesta deu um passe espetacular (mais um) para Pedro abrir o marcador.
10 Minutos depois, Marcelo em bela jogada de Dí Maria, empata o classico. Com o final do jogo, o time Culé garantiu uma merecedissima vaga na final, a terceira em 5 anos. Que venha dia 28!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário