O Flu parecia que estava com o título garantido, mas, com a crise gerada pelo capitão e principal ídolo do atual elenco, o atacante Fred e as notícias de uma confusão causada pelos goleiros FH e Rafael o título parece estar indo por água abaixo. Para quem não está a par dessa nova crise, eis o que aconteceu:
O titular da camisa 1, Fernando Henrique, após sucessivas falhas, acusa Rafael, ex-Vasco, de incitar os torcedores e até vaia-lo da arquibancada com a torcida em alguns jogos, já que ele alterna o lugar no banco com R. Berna.
O vice-de-futebol, Alcides Antunes tentou jogar panos quentes sobre a situação, mas já era tarde.
Já o tricolor paulista, parece ter conseguido respirar um pouco após 3 vitórias seguidas, lembrando que escrevo antes da rodada de domingo acabar. A crise são paulina parece ter mais a ver com a torcida, já que grande parte está com medo que Sergio Baresi vire um novo Rogério Lourenço.
O tricolor gaúcho vem conseguindo sair aos poucos da situação desagradável que estava desde o começo do campeonato, a zona de rebaixamento. Após a bela vitória ontem sobre o agora centenário Corinthians em pleno Pacaembu, com um golaço de um ex-ídolo corinthiano, Douglas, mostra que após uma boa sequência de resultados, o gaúcho mais carioca do Brasil, o técnico gremista Renato Portaluppi , pegou o jeito de dirigir o time onde é ídolo maior.
Vamos torcer para que o Brasileirão continue empolgante como está.
Abraços.
Obs: Ouçam Rock Bola , de segunda a sexta, 13:00 na oifm 102,9 no Rio. E para todo o Brasil pelo site oifm.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário