Ontem,após o jogo do Santos contra o Ceará houve uma confusão já sabida por todos.E sabida também que ia acabar acontecendo a qualquer momento.
Dizem que há perseguição do mídia com o garoto Neymar. Mas a verdade é que alguém tem que conversar sériamente com ele. O menino tem só 18 anos, eu tenho 16, não sei jogar futebol direito mas sei quando você quer jogar para fazer gols ou jogar para somente humilhar o adversário.
Não se deve parar no campo de defesa, ficar passando o pé em cima da bola sem objetividade igual Neymar fez ontem.E tem que aprender, se fizerem com você fique quieto e aceite.
Os marcadores do Ceará ontem surpreenderam, já que é um time que comete muitas faltas e não bateu o esperado no Neymar, para a alegria do futebol arte.
É sabido por todos que existe um tipo de código entre jogadores: Chapéu, caneta, lambreta, enfim só na direção do gol.
Por isso Neymar, nada mais de driblar adversários com o jogo parado. Aí não é mais futebol arte, já é achar que você é o único em campo.
Neymar tem maestria ao tocar na bola, porém falta ainda amadurecer a consciência de que o futebol é feito de altos e baixos. É preciso ter humildade e objetividade sempre.
ResponderExcluir